Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Atualização Probox 180 HD 4.81 23.07.2014






Como Atualizar:

Baixe o Arquivo do link acima;
Salve em um pendrive, de preferencia formatado como Fat32;
Tire os cabos de Antenas e RJ45 (internet) do Deco;
Espete o pendrive no PB 180;
Entre menu Utilidade;
Selecione Atualizar Software;
Selecione o Arquivo que baixou;
Aperte Ok e espere terminar a Atualização;

Importante:
Após atualizar, caso não funcione, faça o seguinte procedimento:
1) Faça restauração de fábrica no menu do 180;
2) Faça nova busca de canais;
3) Desligue o receptor no controle remoto e depois de alguns segundos da tomada
4) Religue o receptor e veja TV

Boas Flores !!!!!!!!!!

56 comentários :

  1. Nada novamente.... canais bloqueados no sat Amazonas. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo amazonas sks on,, eu abaixei a att de um determinado site não funcionou,, então baixei de outro site aí funcionou Ok,, espero ter ajudado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sks on,, funcionou perfeitamente no c2 sem travas,, ainda não testei iks

    ResponderExcluir
  4. Sat amazonas on sks,, flores sem travas,, sat c2 sks on flores sem travas

    ResponderExcluir
  5. 70w liso sks e iks! on novamente!! probox não de outro susto na gente de novo! kkkk vlw

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus!!! Eu amo quem arrumou essa parada!!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. primeiro faz atualizaçao e depois ajuste de fabrica , busca de canais k funciona

    ResponderExcluir
  9. amigos fiz a atualizaçao mas meu aparelho travou nao da nen cinal de vida kkk oq posso fazer ??

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe me dizer pq n consigo trocar do modo iks para sks no meu aparelho?
    a atualização n esta funcionando aqui tambm, voltou algums canais mas tudo bugado !!

    ResponderExcluir
  11. Leco aqui continua com catiça da veia linguiça, não deu certo não, um ou outro canal abre rapidão e já sai do ar.

    ResponderExcluir
  12. O meu ta on atualize depois reset fabrica depois faca a busca si nao florir delsligui no controli si nao flori desluigui da tomada e religui e so curtir florir

    ResponderExcluir
  13. Ok flores,porem ta dando umas travadas.

    ResponderExcluir
  14. Valeeeeeu!!!! Funcionou de boa aqui... vcs são fera

    ResponderExcluir
  15. Para o pessoal que esta curtindo as flores,por um acaso uma das antenas esta apontado para o "amazonas" confere? desde já agradeço a atenção de vcs;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Sifrade, está on tanto no Amazonas quanto no Starone C2

      Excluir
  16. VALEU!!! Agora funciona bem. Melhor no IKS - C2. (SKS trava muito). Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Valeu nivaldo muito grato, agora sim flores, estava fazendo a busca no c2 sendo que estava apontado para Amazonas esqueci de alterar, valeu abraço #semtravas

    ResponderExcluir
  18. Ainda não estou conseguindo florir???/

    ResponderExcluir
  19. Tambem fiz tudo certo e não floriu, porem fiz o procedimento acima.
    Depois de feita a atualização v481.
    1- sem reterirar os cabos faça atualização de fabrica novamente
    2- Faça a busca de canais outra vez.
    3- Desligue o receptor pelo controle remoto, depois de alguns segundos desligue o receptor da tomada e espere alguns segundos novamente(dixei mais de um minuto).
    4- Religue o receptor na tomada novamente.

    Depois disto o meu floriu bonito. O meu esta no amazonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode mim ajudar ? como vc fez?

      Excluir
    2. ola isis td bem?, fazendo o passo a passo como o nilton acima descreveu da certinho,se não der certo precisa ver o apontamento das suas antenas!!!!!se estiver apontado para o amazonas não esquecer de alterar,para que funcione certinho,espero ter ajudado......

      Excluir
  20. o meu já baixei a nova atualização i nada alguém pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  21. tem alguma atualizacao para o probox 180 hd v 4.71.00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM,A QUE ESTA NO LINK ACIMA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD

      Excluir
  22. Floriuuuuuuuuuuuuuuuu,vcs são os melhores do mundo,,,,,,,,,,valeu pessoal q trabalhou serio em cima disso

    ResponderExcluir
  23. Fiz td e mh imagem ta travando...uso starone...alguem tem uma luz pra imagem nao travar?

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, fiz a atualização no meu deco, e estou tendo um problema, ele fica ligado direto não aparece nada na tela da TV e não esta responde o comando de desligar pelo controle remoto, isso ocorreu após eu realizar essa nova atualização.

    Vocês poderiam me ajudar, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  25. Travou novamente nesta segunda feira.......oque fazer....bom dia

    ResponderExcluir
  26. Travou novamente nesta segunda o que fazer,só record,,,,bom dia

    ResponderExcluir
  27. fiz a atualizacao passo a passo funcionou um tempo e morreu sem sinal de vida oque devo fazer recorver? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal. Fiz a atualização certinho mas só a Record tá disponível. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. o probox 180 hd saiu de novo do ar os procedimentos acima não funcionou a att 481 so durou 7 dias o que devo fazer manos por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, fiz a atualização e agora o controle remoto parou de funcionar (travou geral). Por favor, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Galera...tenho 2 probox 180hd
    Um é aquele modelo antigo menor e o outro é um modelo com a caixa igual ao do U-tube
    O modelo com caixa do U-tube eu consegui atualizar tirando os cabos e fazendo o reset de fábrica, dps os reconectei e atualizei o software e puxei os canais..porem qdo fui fazer o msm no probox antigo, n deu certo...até tentei outro modo de dps d atualizar, desligar pelo controle e pela tomada...mas nd d novo
    Alguem q tem o modelo antigo conseguiu atualizar? se sim, d q modo fizeram?

    ResponderExcluir
  32. Ola pessoal nao consegui baixar o formato fat32 mas baixei o xdf e tentei fazer todo processo nesse formato, no entanto nao consegui. Utilizo o blade hd nano esse sim da flores q é uma blz, mas gostaria de fazer meu PB180 voltar a dar flores. Alguem pode me ajudar com isso. Tenho q baixar esse formato fat32 mesmo? Como o consigo?

    ResponderExcluir
  33. desde a copa que o meu está fora do Ar, fiz os procedimenetos acima e voltou a funcionar que é uma beleza, rodando perfeitamente, só os hd que ainda não consegui.

    ResponderExcluir
  34. opa hoje 06/10,14 alguma solução att PB180_V481_20140723

    ResponderExcluir
  35. O meu probox parou sera q vai sai outra atualização ja ta na hora

    ResponderExcluir
  36. o meu probox 180 hd não está atualizando alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir