Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Identifique seu Probox 180HD

Olá Galera depois de muitas ajudas para identificar e o Probox 180HD para o povo poder atualizar segue abaixo fotos para ajudar na identificação.

Probox 180HD ( Também conhecido como Probox 180HD Antigo )
Esse Aparelho utiliza Extensão .XDF

Probox 180HD com Carcaça do Utube
Obs: Esse aparelho é o mesmo probox 180HD ( Antigo ) porém com visual do Utube
Esse Deco usa a mesma atualização do Probox 180HD com Extensão .XDF



Probox 180HD U-Tube ( Multimídia )
Esse é o Primeiro Probox 180 HD Multimídia que atualiza com Extensão .BIN

Probox 180 HD U-Tuve
Mesmo Probox 180 U-Tube porém com erro de Digitação na impressão da Logo na Carcaça... 
(  Erro dos Xing Ling's )


Probox 180HD UNO







19 comentários :

  1. como instalo esta atualização (extensão .xdf)? a ultima (v470) eu coloquei na raiz do meu pen drive, e o receptor acusa memoria vazia na opção "atualizar software"....

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia a todos tive um problema na minha atualização,
    quanto espetei o pen drive começou a fazer o procedimento normal, mas quando o probox 180 hd desligou não. não reiniciou novamente, não consigo ligar ele de novo. alguém pode me ajudar . obrigado Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar via cabo rs232 pois deve ter dado algum erro na atualização

      Excluir
  3. e gostaria de saber porque no 180hd não está passando o carioca no premieri

    ResponderExcluir
  4. 180pb como faso p atualizar cm esa utualizaçao rs232 viacabo? alguem m ajuda aew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia nanda,atualização via cabo rs232 é feita pela porta do seu pc usando um loader especificao do seu deco!!

      Excluir
  5. Ola pode me ajudar como atualizar o me probox hd 180
    Agradeço atenciosamente obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização para pb180 HD ao Lado
      <=====================
      Pasta 05

      Excluir
  6. com qual atualização eu atualizo tem como deixar o link aqui para eu baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização p Lado
      <=====================
      Verifique a pasta correspondente ao seu deco

      Excluir
    2. o meu e o primeiro da foto o 180 hd antigo eu atualizo com qual atualização com a do 180 u tub? a última de 2014 ?

      Excluir
    3. Se o seu é 180HD antigo atualiza com a att do 180HD ( Antigo ) e não do Utube que não tem nada haver...

      Excluir
  7. Q dureza,n conseguem nem saber seus decos!!ai e dificil!!!Chacal

    ResponderExcluir
  8. Ai amigo ... att com as duas 470 471 e nada acontece ....... estou usando sat amazonas..... canais bloq..... o q me diz ? E esses postes sao antigos ...

    ResponderExcluir
  9. Aqui 180 hd, att:471 tudo off iks sks amazonas, c2, , Probox nunca mais.

    ResponderExcluir