Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Atualização Tocomsat Duplo HD+ v.2.08 - 03/04/2014

Atualização Tocomsat Duplo HD+ v.2.08 - 03/04/2014





ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure seu deco.

Boas Flores!!!

54 comentários :

  1. EXCELENTE!! 35 canais em HD rodando lisinho, :)

    ResponderExcluir
  2. O MEU ESTAVA RUIM NO COMEÇO E FICOU PIOR AGORA DEPOIS QUE ATUALIZEI! FIZ TUDO COO ESTA AQUI NO POST. SO APARECE O CANLA CLARO TV E A RRECORD. ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  3. poxa cara parace que vc esta colocando aqui uma versao mentirosa! pois baxiei este arquivo que vc pos aqui e so oque aconteceu é que ficou pior! todos os canais sumiram! dai recoloquei a versao 1.37 e voltaram todos os canais... afinal de ctas qual e a versao de atualizaçao verdadeira? 2.08? essa nao é pois coloquei ela e so achou o2 CANAIS. ESTA VERSAO E REALMENTE DO TOCOMSAT DUPLO HD+?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da tocomsat, mas alguns aparelhos esta acontecendo isso, já são três que eu atualizo e isso acontece

      Excluir
  4. Aconteceu a mesma coisa cmg no meu aparelho ficou só dois canais mas no do meu pai eu atualizei com a mesma e deu ficou bom ai atualizei o do meu tio e tbm funcionou mas no meu nao !?!?!? Se são aparelhos iguais pq uns funcionou e outros não ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que quero saber... o meu tive que voltar para o modo antigo 1.37 e esta florindo no modo iks. mas a versao atual nada!... vou tentar char esse jumper aqui e alterar ele. alguem nos ajude!

      Excluir
  5. Não esta funcionando pois a apcao na hora de fazer a busca de canais esta FTA apenas Sim e tinha que estar Não mas não tem m como alterar como nas outras versões ??? Se descobrir como mexer ali vai funcionar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA DO FTA SIM....NAO TEM COMO TROCAR...JA VOLTEI PARA ATUALIZACAO VELHA...E REFIZ...E NAO DEU CERTO AINDA...ALGUEM SABE O QUE E COMO FAZER??

    ResponderExcluir
  7. essa atualizaçao nova é para funcionar com sks no hispasat,alguem sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, o meu num tava abrinda nada no sks, depois q atualizei abriu tudo...

      Excluir
  8. o meu so da erro. nao sei o que faço

    ResponderExcluir
  9. tire o jumper que tem abaixo do deco... procure que vc acha... com ele desligado... depois coloque novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que vem acontecendo no meu tocomsat duplo HD+ o sinal de T2 Q esta 0% oque sera isso? ja ate troquei o LNBF. alguem pode me orientar?

      Excluir
  10. Alguém já consegui uma solução para o erro de programação da tocomsat Duplo HD +, Quanto tempo vão levar para abrir o software e alterar uma linha apenas?

    ResponderExcluir
  11. alguem conseguiu resolver esse problema de FTA SIM ?

    ResponderExcluir
  12. Fiz a atualização sem tirar o cabo de rede e sem tirar antena ,
    foi feito com sucesso , mais o mesmo desligou e não reiniciou
    . Permanecendo apenas ON no Display.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe alguma coisa , me ajude por favor !

      Excluir
    2. Cara se consegui resolver me avisa pois fiz igual vc falou estou com o mesmo problema douglaslara195@gmail.com

      Excluir
    3. conseguiram resolver esse problema?

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Essa versão ta bugada... faço busca cega e não encontra nada.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. to com o mesmo problema do FTA SIM?
    alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia o topico que postei pois consegui a solução 100% ok em baixo

      Excluir
  17. Explica melvor isto d jamper em vieira neto???

    ResponderExcluir
  18. olá amigos eu estava com esse problema ao atualizar meu tocomsat duplo hd+ e na busca de canais o fta esta sim e na verdade deveria estar nao então descobrir que e só colocar o junper com ele desligado depois voce liga o aparelho faz a atualização mais recentes e ai sim na parte de busca de canais o fta estará Não outra obs não retire o junper deixe ele pra sempre o junper fica na parte lateral do aparelho onde fica uma fita tipo um lacre pois retire o lacre e coloque o junper e faça todo procedimento que postei espero ter ajudado 100% funcional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Charles ; como fazer isso de uma maneira segura? onde eu acho uma tomadinha p/ entrar ali no jumper? São dois ferrinhos e soldados na placa.Tem como explicar direitinho? sou novo nesse ramo. Obrigado. Absss

      Excluir
    3. Olá o caso do fta sim, a solução realmente é unir
      os dois ferrinhos na lateral do aparelho que fica sob uma fita tipo um lacre (lado externo) com o aparelho desligado junte os dois ferrinhos e mantenha assim que o FTA volta a ser Não, e todos os canais voltam!!! fins no meu deu certo.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. tbm nao entendi poxa se quiser podemos ir para o face ou whasap esse junper q vc fala e um plastiquinho preto nos dois ferrinhos ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente esse jumper tem em placa mãe e HDS o plastico que ja tem lá voce pode deixar pois eles nao fazem contato voce retira de uma placa mãe ou um hd e coloca ai nos dois ferrinhos e seguro 100 % funcional amigo

      Excluir
    2. Charles Faustino, o meu "FTA" está "Não" na busca de canais (fiz atualização 2.09) e mesmo assim não estão pegando os canais. Os Media estão funcionando normalmente mas os canais não. O seu está normal?

      Excluir
    3. wilson e só voce fazer o jumper que onde está fta não volta a ficar sim 100 % seguro mais não retire o jumper apos a atualização

      Excluir
  22. Retire o jumper de uma placa mãe velha e coloca naqueles ferrinhos do lado do tocomsat, tem que fechar o contato ok.

    ResponderExcluir
  23. instalem a .atualização 2.09 que funciona de boa. podem baixar direto do site da tocomsat http://www.tocomlink.com/download/

    ResponderExcluir
  24. Já faz três dias que meu tocomsat duplo hd+ está sem pegar nenhum canal só aparece 'codificado', atualizei com a versão 2.08 e nada. O que fazer? Agradeço muito se alguém puder ajudar!

    ResponderExcluir
  25. O meu também está com o mesmo problema da Liane. Algum bug? Atualizei com a versão 2.09 e nada (fiz com jump, reset e etc...). Se alguém tiver alguma novidade, Posta aí por gentileza. Inclusive um link deste 2.08, pois o de cima não tá funfando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, só para complementar a dica do Charles Faustino, o meu "FTA" está "Não" na busca de canais e mesmo assim não estão pegando os canais.

      Excluir
    2. faça a atualização 2.09 com o jumper no lugar não retire o jumper depois faça um reset de fabrica nele e faça a configuração nele ea busca e claro que não pode deixar de marcar o satelite que voce estiver usando e depois faça a busca ok

      Excluir
  26. Alguem sabe pq aparece uma mensagem escrito "acima da escala"? aparece isso toda vez que liga o tocomsat duplo hd + plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa atualizaçao esta fucionando no meu receptor duplo_p_2_08bin pode baixar essa que dar serto o meu td ok HDS tbm

      Excluir
  27. galera quero dar uma boa noticia meu receptor tocomsat duplo hd+ está funcionando todos os canais até os hds com essa nova atualização duplo_p_2_08.bin esse é meu email evertonrabelo17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. esta complicado, todos os links que tenho encontrado para este modelo, não estão funcionando, alquem poderia passar ou sabe de algum que esteja funfando?

    ResponderExcluir
  29. Todos canais abrem.
    Mas está travando bastante,inclusive o aparelho chega a dar off e trava qdo mexo muito no controle ai so desligando da tomada pra voltar alguem tem alguma solução pra isso?

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, depois que atualizei para v209 os canais sexyhot e playboy sumiram, alguma dica ? Obrigado a todos !!!

    ResponderExcluir