Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Atualização Probox 180 HD 4.70 06/02/2014

Atualização Probox 180 HD 4.70 ( Antigo ) 06/02/2014





Como Atualizar:
Baixe o Arquivo acima postado
Salve em um pendrive
Tire os cabos de Antenas e RJ45 do Deco
Espete o pendrive no pb180
Entre menu Utilidade
Selecione Atualizar Software
Selecione o Arquivo que baixou
Aperte Ok e espere terminar a Atualização

Para quem ficou com menu do aparelho  lento:

*Atualize com  att. 440 primeiro, não faça ajuste de fábrica e atualize logo em seguida coma att. 470.

Créditos: Antônio Adm. Probox na Tv 

Boas Flores


60 comentários :

  1. Respostas
    1. Retificando e explicando meu comentário anterior: tem que simplesmente atualizar sem nenhum procedimento. Assim funciona. Caso façam reposição de fábrica, sem os cabos, como era indicado na anterior, não fica bom. O menu fica super lento, dá até a impressão que o controle está com defeito. Não deixa de ser um bug, pois atualizações devem funcionar em decos com fw de fábrica. Recoloquei a anterior e agora "por cima" dela atualizei e funcionou normal. Espero haver esclarecido minha opinião anterior.

      Excluir
    2. Valeu atorina. Se não fosse essa dica eu estaria quebrando cabeça até agora!

      Excluir
  2. Não consigo resolver, não tem sinal.
    Me falaram que não está mais funcionando com duas antenas somente com internet, isso procede?

    ResponderExcluir
  3. Meu PB_180 não está funcionando... uso IKS, atualizei p/ V440 e V470... ambas não funcionaram;
    Alguém sabe dizer um possivél motivo? Continua sem servidor? Alguém com IKS conseguiu atualizar e ter o sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu eu atualizei aqui é IKS tambem , e está funcionando normal , só os canais em HD que nao estão ..

      Excluir
    2. coloca a v7.1 funcionou bem aqui

      Excluir
    3. o meu pb 180 so funfa com net mas na busca so vem 90 canais

      Excluir
    4. o meu pb 180 so funfa com net mas na busca so vem 90 canais

      Excluir
  4. tem que olhar em informacao de sistema..onde diz Loader version..nao pode tar zerado..caso esteja, faça novamente o padrao de fabrica..

    ResponderExcluir
  5. meu PB_180 HD FUNCIONA MAS OS CANAIS EM HD NÃO ESTÃO FUNCIONANDO

    ResponderExcluir
  6. meu aparelho e o probox 180 utube hd e não esta rodando o
    campeonato carioca, alquem tem alguma dica pra melhorar

    ResponderExcluir
  7. Pra quem está com problemas com o Probox 180.
    Siga as etapas corretamente:

    1 - Retire os cabos da antena e de rede.
    2 - Faça um recovery com o cabo RS232 com a atualização 410.
    3 - Depois configure o aparelho e faça uma busca de canais.
    4 - Agora faça um recovery com o cabo RS232 com a atualização 470.
    5 - Agora com o aparelho desligado reconectar os cabos.
    6 - Ligue o aparelho e boas flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui ta ok, deu certo as 2 440 e 470 uso sks valeu!

      Excluir
    2. Amigo, como fazer este recovery? peço por favor que responda.

      Excluir
    3. Como faz a configuração? tem algum link com procedimento?

      Excluir
  8. Numero de serie do meu Probox 180hd esta zerado alguem pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  9. amigos essa atualização não presta o controle falta não responder a comando e o sinal no iks não pega recomendo continuarem na 4.40

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Gostaria de saber como instalo essa atualização com extensão ".xdf", e como faço reset no aparelho? Procurei em vários lugares e não achei resposta.

    ResponderExcluir
  11. Meus canais HD não estão funcionando!!! Estou utilizando a 4.70 conforme instrução acima, alguém tem uma dica?? Utilizo duas antenas e no momento não conectei na Internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PROBOX NAO TEM NENHUM APARELHO NO MOMENTO PARA ABRIR OS CANAIS HD

      Excluir
  12. nao consigo baixar o programa alquem me ajuda por favor??

    ResponderExcluir
  13. sera que vai sair atualizacao do probrox 980 hds

    ResponderExcluir
  14. a probox ta muito LENTA em relaCAO A AZBOX QUE JA ABRIRAN OS CANAIS HDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROBOX 980 HDS UM DOS MELHORES NO SD ,,NAO DA UMA TRAVADA SE QUER COM A ATUALIZACAO 1.26 .OBS SO NAO ESTA FUNCIONANDO OS HD

      Excluir
  15. meu pro box 180 hd uso ele com 2 antenas e esta travando em todos os canais, parece que to assistindo um dvd riscado. alguem ai tem alguma solução ?

    ResponderExcluir
  16. O SN do meu probox zerou depois desta att... alguém sabe como consertar isso ?

    ResponderExcluir
  17. Meu Probox 180 hd está funcionando em internet. Pego todos os canais, menos os hd. O Problema é que não pego jogo do Carioca no canal Premier(PFC), antes de começar o jogo eles anunciam, logo depois sai do ar, o canal está indisponível. Como faço para voltar a ver os jogos do Rio, pois moro no interior do estado e só pego jogos de São Paulo e outros estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, qual versão você está usando??
      E trava muito?

      Excluir
  18. será que consigo transformar meu showbox premium hd plus em probox 180

    ResponderExcluir
  19. Qual a versão que estão usando agora?
    No probox 180HD

    ResponderExcluir
  20. eu estou usando iks com a versao 470 esta fucionado,mais o canais em hd nao alguel sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite. Possuo um Probox 180hd e tenho uma dúvida: Porque ele não funciona os canais HD em televisores maiores que 30 polegadas?Existe alguma configuração específica para isso.

    ResponderExcluir
  22. Eu atualizei meu Probox 180HD para a versão 4.70, estou tentando usar pelo IKS, mas os únicos canais funcionando são o da ClaroTv e a Rede Record, alguém poderia ajudar-me?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. eu estou usando vesao 4.40 pq a 4.70 nao prestou nao e os canais em hd estao fucionando de volta

    ResponderExcluir
  24. Parou de funcionar dois pontos simultaneamente . O símbolo Q que fica no canto letra inferior direito não está verde como na letra S. Será que é isso?

    ResponderExcluir
  25. Roberto Marcos - boa noite a todos. Procuro atualização para PROBOX Multi-media Player PB180. Achei vários e estou confuso. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  26. fala galera, preciso da ajuda de vcs. Tenho um probox ph 180, meu prob. saiu do "ar" e ja tentei várias atualizações mais n tive exito. Vejo pelas mensagens que houve uma mudança forte no sistema, se alguém puder me ajudar nessa questão.
    detelhe: já realizei a atualização acima, mas qndo vc faz a configuração " buscar satélite" ele n encontra nenhum canal.
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  27. amigo, me ajuda ai ... meu vizinho pediu para eu atualizar o PROBOX 180 dele, entrei no site, baixei a atualização .. coloquei a atualização no pendrive, mas quando eu insiro o pendrive no usb do aparelho para atualizar e abro a pasta, não encontro a atualização anexada ... o pendrive está vazio ... será que é o formato do arquivo ? só consigo baixar o arquivo em XDF ........................ e no meu Azamerica S1001 o arquivo que baixo é em BIN ......... no arquivo BIN consigo abrir sem problemas e atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh so vc formatar o pendrive em modo FAT padrao, coloque a atualizaçao novamente e eh so seguir os passos!

      Excluir
  28. Na versão 4.71 03/04/2014 consigo 99 canais , o que devo fazer para buscar os 189 canais no meu receptor probox 180?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera, gostaria de ajuda fiz atualização do probox 180 versão 4.71 03/04/14 , porem esta fora todos canais apenas claro funcionando? Podem me ajudar ?



    ResponderExcluir
  30. bom dia, eu uso meu pro box com internet e uma antena, ele esta dando a mensagem de que os canais não estao disponiveis, efetuei a atualização mais ainda nao resolveu alguém sabe o porque?

    ResponderExcluir
  31. alguem pode me passar a atualização 4,71 probox pb180 hd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta disponivel na lista de att, vou passar um procedimento qie deu certo comigo, o meu pb 180 hd, so pegava a record, ai eu fiz um seguinte, vc restaura a configuração de fabrica, tira os cabos das antenas e o de rede, ai vc instala a att 4.71, quando terminar vc conecta os cabos da antena e rede e pronto até os hds estao funcionado, se vc nao restaurar de fabrica antes de atualizar nao da certo, pois vai ficar com o S/N zerado e o loader versao tambem fica zerado, bom comigo deu certo.

      Excluir
  32. beto valério..porque os canais nao estao abrindo no pb 180 ja foi feito atualização..nenhum canal disponivel..algeuém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  33. alguma resposta??
    Leo Lunelli10 de abril de 2014 20:24

    Na versão 4.71 03/04/2014 consigo 99 canais , o que devo fazer para buscar os 189 canais no meu receptor probox 180?

    ResponderExcluir
  34. como faço pra baixar uma versao segura 4.71 do probox 180hd????

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Peesoal...
    Não estamos conseguindo assistir, sinal e recepção está OK mas não vem imagem.

    ResponderExcluir
  36. alguém aqui sabe como configura o controle mxt 1095 para o probox 180, alguém pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  37. Preciso de ajuda
    Na ultima vez que solicitei ajuda neste site fui atendido e muito bem, só tenho a agradecer. Mas estou precisando novamente de ajuda de vcs. Meu pro-bóx multi media player 180 , esta sem funcionamento. Só pega a Rede Record..gostaria que vcs me enviassem por "mail" a ultima atualização...edgarhuttner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. meu probox 180 hd so esta funcionando a record ja esta com a atuaizaçao 471 mas nao esta rodando mais tem alguma atualizaçao depois dessa pode me mandar por email danillo_loboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Preciso de AJUDA
    Meu probox multi media player PB 180 parou de funcionar se puder me ajudar Agradeço .

    ResponderExcluir
  40. PEÇO POR GENTILEZA QUEM POSSUIR A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO PROBOX 180. SE POSSIVEL ME ENVIAR NO EMAIL rogeriofariasmili@gmail.com DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir