Get your own Chat Box! Go Large!

domingo, 2 de junho de 2013

Comunicado aos Proboxianos: Servidor 3 Dongle IKS em manutenção!!!!!!!!



Comunicado aos Proboxianos:

Foi impossível a reparação do Server 3 IKS , depois de 5 dias de trabalho, o Team Probox resolveu
trocar o servidor.

Atualmente estamos levantando a base de dados do antigo servidor e assim que chegar o novo servidor iremos copiá-lo.

Estima-se 7 dias de manutenção e com retorno entre os dias 4 ou 5 de Junho de 2013.

O servidor poderá oscilar entre ON ou OFF para alguns Dongles IKS. 


Lista do dos Servidores Probox
Server 3530 / 630 / 830 /930 
Pro One I540 / 580 / 980 /990
Server 4140 / 180 / Pro One II







99 comentários :

  1. cara tá muito dificill esse probox , dá mais problema do que funciona , nunca mais ficou estável isso . por favor arrume de umavez ou avisem pois vou trocar meus receptores se for o caso

    ResponderExcluir
  2. Aqui, vários canais off, a um bom tempo. Espero que estabilize.

    ResponderExcluir
  3. Será que há algum prazo de retorno?

    ResponderExcluir
  4. O MEU PROBOX ULTRA 630 ESTAVA FLUINDO NORMALMENTE, MAS HOJE DEIXOU DE FLUIR. É CASO DE MANUTENÇÃO? SE FOR TUDO BEM.

    ResponderExcluir
  5. O meu aqui voltou a funcionar perfeitamente.!

    ResponderExcluir
  6. meu aqui ta ooff o dia todo que naba

    ResponderExcluir
  7. entao ta tudo fora mesmo 530... iks desde ontem nao funciona mais

    ResponderExcluir
  8. ta tudo ruim probox,azamerica,showbox, ta dificil.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Haverá atualizações pra hoje?

    ResponderExcluir
  10. O que está acontecendo gente? O Probox não roda mais
    via satélite, será definitivo? até agora nada de atualização nem de voltar o sks.Em conpensação Iks vai indo bem.

    ResponderExcluir
  11. O meu probox 990s ta off hoje o dia todo.. é por causa dessa manuntenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não cansigo fazer meu 990s funcionar
      ele funcionou por uns 3 dias depois não fungou mais tem uma dica para mim

      Excluir
  12. Probox 930hd ainda off? Nenhuma atualização?

    ResponderExcluir
  13. ALGUEM SABE QUANTO TEMPO AINDA VAI PRA ESTABILIZAR???

    ResponderExcluir
  14. O meu 630 até meio dia estava funcionando, mais agora a noite ta OFF, será manutenção?

    ResponderExcluir
  15. o meu probox 180 hd será q tem uma previsão de voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
  16. os meus decos showbox sat hd e probox 980 hds estão demorando a voltar quando voltará e as atualizações saem quando?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, sou nova no forum. Alguem pode me dizer se respondem as perguntas aqui do tipo: "ai gale voltou a florir..."

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Galera! O meu voltou a florir, 830 com Pro One I. Espero que estabilize.

    Sds,
    Fábio

    ResponderExcluir
  19. ae galera, meu probox 190 não flori a uns 4 dias, alguma novidade?

    ResponderExcluir
  20. O meu 980hd ainda esta off. Alguem mais?

    ResponderExcluir
  21. o meu pro box 830 pro via cabo net esta uns tres dias sem funcionar alguma previsão de voltar santa catarina smo

    ResponderExcluir
  22. alguem tem alguma noção se vai voltar, meu é probox 630 ultra.

    ResponderExcluir
  23. essa merda funcionou uma vez só essa semana!!! alguem sabe quando vai fluir de novo??

    ResponderExcluir
  24. O meu probox 530 lite fora acho que mais de 4 dias , alguém sabe alguma coisa? se volta ou não?

    ResponderExcluir
  25. Ola Galera meu Probox 980 HDS ta off a dois dias

    ResponderExcluir
  26. PO GALERA QUE ADMINISTRA ESSE BLOG, VOCÊS PASSAM A NOTICIA QUE OS SERVE DO PROBOX ESTARAM EM MANUTENÇÃO, MAS, NÃO RESPONDERAM NENHUMA DAS PERGUNTAS DE CHAT AQUI. QUE MANUTENÇÃO É ESSA??? DEMORA TANTO ASSIM??? DA UMA SATISFAÇÃO AI "PROBOXNATV"...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Por isso que aqui em casa, com muito esforço fiz questão de comprar um Cristor Atlas, melhor receptor da atualidade, rodando lisinho! (h)
    Probox faz tempo que deixou de prestar!

    ResponderExcluir
  29. se querem acabar com os Probox podem nos avisar?? que varzea isso

    ResponderExcluir
  30. Acabei de adquirir um tocomsat phoenix hd atualizei esta florindo liso

    ResponderExcluir
  31. o pior é ficar com um aparelho sem utilidade!!!!! e agora!!!! alguem consegue garantir alguma coisa?

    ResponderExcluir
  32. PESSOAL DESISTA DO IKS USE SKS
    ABRAÇOS

    WKM

    ResponderExcluir
  33. gente novidade o iks morreu !!!!!!!! não tem mais volta já era!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. sera igual o maxfly tenho um para jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  35. zezinho a pergunta q faço vc teria coragen de compra maxflay outra vez ela aida esta no mercado

    ResponderExcluir
  36. transformei meu dongle pro one em uno e ta florindo

    ResponderExcluir
  37. http://proboxnovidades.blogspot.com.br/2013/03/transformar-pro-onepc40-em-dongle-uno.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warlei,

      Valeu pela dica, aqui transformei ara PC40 e ta fluindo lisinho, lindo,
      Abraços.

      Excluir
  38. ola galera meu Probox 980 Hds que estava fora a uma semana hoje voltou a florir full lizinho lizinho

    ResponderExcluir
  39. Tenho um pb540 max hd funcionava quando queria mais agora parou de vez faz 1 semana to vendo que perdi dinheiro uma merde esses receptores

    ResponderExcluir
  40. Nada ainda de voltar ou prévisão do iks do probox

    ResponderExcluir
  41. agora parece que aguem se manifestou mas porque nao antes porque quem tem iks precisava de uma posiçao entao agora e so agardar com paciencia

    ResponderExcluir
  42. Comunicado Server 3 IKS 27/05/2013
    Hermann_py Hoje à(s) 15:07
    Foi imposivel a reparaçao do Server 3 IKS , depois de 5 dias de trabalho , a gente de Probox resolveu
    trocar esse Server.
    Atualmente estao levantando a Base de dados do antigo server , é so quando chegar o novo , vao copiar nele.
    O estimado para esta tarefa é de 7 dias.
    Poderemos ter nosso server funcionando no dia 4 ou 5 de Junho.

    http://probox2012.blogspot.com.br/2013/05/comunicado-server-3-iks-27052013.html

    ResponderExcluir
  43. "sei que consigo disse Todd Downey servindo-se de outra espiga de milho da travessa fumegante... E sei que com o tempo a morte dela será um mistério... até para mim."

    ResponderExcluir
  44. o meu voltou a funcionar probox 630 ultra

    ResponderExcluir
  45. nada desse serve ainda probox 830

    ResponderExcluir
  46. meu probox 630 ultra parou novamente

    ResponderExcluir
  47. meu probox 630 ultra parou faz uma semana que porcaria

    ResponderExcluir
  48. meu probox 630 com IKS parou a mais de uma semana. antes disso funcionou só por um dia depois de outra semana off. tá difícil, devo insistir ou partir pra outra? alguém indica um DECO?

    ResponderExcluir
  49. Ja que falaram que o servidor estara pronto até o dia 5, irei esperar, se não voltar depois dessa data irei pegar outro aparelho!!

    ResponderExcluir
  50. Alguem teve problema com Probox 630 SKS (Pro One)?? O meu parou de funcionar (só pega o canal claro) e onde aparece Good esta os tracejado.

    ResponderExcluir
  51. o meu probox 630 sks faz uns 10 dias q nem da sinal, o pro one fica good mas nao da sinal de vida, alguem sabe algo sobre isso???

    ResponderExcluir
  52. aew vai funcionar ou posso jogar essa m... no lixo?

    ResponderExcluir
  53. Alguma novidade em relação ao dongle IKS???

    ResponderExcluir
  54. no meu probox 980 hds,ainda não voltou,porque será em?

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. ola gostaria que vc me ajudasse, não consigo achar atualização do pro box 830 para funcionar pela net. se possivel me responder obrigado.

      Excluir
  56. Bom dia, faz uns 10 dias que esta fora do ar e não consigo sintonizar nenhum canal, tenho um probox 830pro alguem pode me dar uma dica do que fazer? agradeço

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. galera voltou o sistema iks novamente para meu 830 aqui

      Excluir
    2. meu sistema iks no probox 530 caiu novamente essa manhã

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. meu probox 680 ultra iks caiu novamente

    ResponderExcluir
  60. eu tenho um probox 830 e a uma semana esta off o serve dele. alguem pode informar quando volta a funcionar? isso é se ainda vai voltar?

    ResponderExcluir
  61. probox 630 off ainda servido volta quando mesmo?

    ResponderExcluir
  62. Meu probox 630 ultra está fora tem uns 3 dias. Quando vão resolver o problema?

    ResponderExcluir
  63. Meu probox 980HDS floriu 100% (IKS) desde ontem, pra quem usa IKS sugiro deixar ligado o aparelho 24h pois observei que ao desligar no outro dia demora para florir novamente.

    ResponderExcluir
  64. estou com problema com o meu probox 180. todos os canais ficam como não disponível.
    está funcionando apenas o canal da caro que é abeto.

    Estou usando IKS mas tambem testei CS e não funciona.

    ResponderExcluir
  65. Meu probox também caiu funcionou 2 dias e tá fora novamente.

    ResponderExcluir
  66. meu probox 180 tambem esta of todos os canais no sistema iks só funciona pelo servidor optei por mudar para a sky que roda tambem pelo servidor, quando vam arrumar.

    ResponderExcluir
  67. meu pro box 830 tah travado e soh pega o canal claro alguem tem ideia se ira volta a funciona?

    ResponderExcluir
  68. Proboxxx 630, Dongle cinza 2 selos, internet GVT, fora do ar há vários dias, acho que já deu mais de mês.
    Pelo jeito o Hermann encomendou o servidor e os técnicos da China e estão vindo no lombo de mulas, e acho que se perderam a caminho do PY.
    Produto sem vergonha, fornecedor pior ainda. É só dizer que essa mxxxx não vai funcionar mais que jogamos fora e compramos outro. Claro de outra marca... heheheh

    ResponderExcluir
  69. Meu PROBOS 830 não está funcionando já uns trinta dias.
    O que está acontecendo? será que não vai funcionar mais!

    ResponderExcluir
  70. O meu Probox 180 hd também está fora da internet com o fim do IKS, anunciado em 17 de agosto de 2013 ? Por favor respondam-me. Grato!!1

    ResponderExcluir
  71. Pra quem tá utilizando IKS abandona não funga mais. Comprei mais uma antena coloquei em SKS tá florindo 100% até melhor.

    ResponderExcluir
  72. Everal, qual dongle devo comprar para receptor probox 530 lite,

    ResponderExcluir
  73. Alguém já testou esse dongle ev-m10? Tem muito propaganda dezendo que ele é a solução probox.

    ResponderExcluir
  74. Probox 540 max,vale a pena comprar ou saiu de linha

    ResponderExcluir
  75. Probox 540 max,vale a pena comprar ou saiu de linha

    ResponderExcluir